FORMAS DE PAGAMENTO:
a) CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado, considerar o prazo informado no ato compra ou de acordo com disponibilidade dos correios ou modalidade escolhida.
b) BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento através do boleto bancário, a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 72h a partir do pagamento do boleto.
OBS.: AS FORMAS DE PAGAMENTOS DESCRITAS ACIMA SÃO REALIZADAS EM PARCERIA COM EMPRESAS SÉRIAS E JÁ EXPERIMENTADAS NO MERCADO PROPORCIONANDO SEGURANÇA NA SUA COMPRA E GARANTIA DE RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA. COMPRA SEGURA!
c) TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Será necessário realizar contato direto com a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO via telefone ou e-mail.
d) DEPÓSITO EM CONTA: Será necessário realizar contato direto com a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO via telefone ou e-mail.
e) FATURAMENTO VIA APROVAÇÃO DE CRÉDITO: Será necessário realizar contato direto com a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO via telefone ou e-mail.
CONDIÇÕES GERAIS:
• Todas as liberações e prazos de entrega começam a contar a partir da aprovação de crédito e/ou confirmação do crédito na conta da EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO.
b. Para as negociações de pagamento realizadas por intermédio do Pagseguro a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO fará a liberação dos produtos para postagem assim que o Pagseguro confirmar o pagamento.
EMBALAGEM DE ENTREGA:
Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados exclusivamente para transportar, garantindo a qualidade e a satisfação no recebimento.
Os formatos das embalagens poderão variar em função da quantidade e tipo do produto.
Exemplos: Caixa de Papelão, caixa de madeira e envelopes.
RECEBIMENTO:
a) São realizadas até três tentativas de entrega no local informado.
b) É indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa responsável esteja presente para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
c) Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO.
CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA RECEBIDO SEU PEDIDO, ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO:
a) Verifique se, a data de entrega está correta.
b) Verifique se, o endereço de entrega informado está correto.
c) Verifique se, o pagamento foi aprovado.
d) Verifique se, você recebeu um código de rastreamento do seu produto no seu e-mail e confirme a posição da sua entrega.
IMPORTANTE:
O prazo para entrega do seu produto passa a ser considerado, a partir da confirmação do pagamento pela instituição de crédito, seja ele via, cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta, transferência bancária, ou outro meio que não seja pagamento direto para EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO.
IMPORTANTE: Será enviado no e-mail que o cliente cadastrou em nossa loja, as informações do seu pedido juntamente com o número de rastreamento dos correios e/ou conhecimento da transportadora, para que o mesmo possa ser acompanhado pelo cliente. Caso cliente não receba o e-mail, ele deverá entrar em contato com a EQUIPAMENTOS AUTOMOTIVO para verificar o que pode ter ocorrido.